Um vídeo de uma mulher jogando um cachorro em bueiro causou revolta em internautas, nesta terça-feira, 16/01, no Pedregal, no interior de Goiás.

Na imagem divulgada em uma rede social, a autora do  vídeo disse que se revoltou com a atitude da mulher que jogou o pet em um bueiro. O cão foi resgatado, sem ferimentos, pela Guarda Civil Municipal. Não houve dificuldade para tirar o animal do local.

As imagens foram divulgadas na página do Facebook “Radar Santa Maria-DF” e geraram indignação entre internautas que pediram punição da mulher. 

REVOLTANTE: Mulher joga cachorro em bueiro de águas pluviais no Pedregal-GOEsse absurdo aconteceu hoje (16), na Parada 14 do PEDREGAL, Qd 03, setor de chácaras Minas Gerais, número 30, na rua do córrego. Uma mulher conhecida por Juliana, carregou o cachorro pendurado pelo pescoço e o jogou em um bueiro, sem dó e sem dor. Segundo informações, a guarda municipal conseguiu resgatar o cachorrinho, que passa bem.O vídeo foi gravado por populares e viralizou na internet, gerando muita revolta aos moradores da região. Uma mulher que tem coragem de fazer isso com um animal indefeso, imagina com outras pessoas? Radar Santa Maria

Posted by Radar Santa Maria-DF on Tuesday, January 16, 2018

 

Artigo anteriorEx-funcionário de restaurante do shopping Ponta Negra é preso após furtar R$5 mil
Próximo artigoMotorista da Uber é sequestrado por quadrilha e colocado em porta-malas