BRASIL – A advogada e digital influencer Deolane Bezerra foi comovida pela situação do ator Marcos Oliveira, que ficou nacionalmente conhecido após interpretar o Beiçola na série “A Grande Família“.

Oliveira voltou a pedir ajuda financeira das redes sociais. Aos 67 anos, o eterno Beiçola fez um apelo por trabalho, afirmando que não comia nada há cerca de um dia.

Tocada pelo relato, Deolane resolveu fazer uma visita ao ator e compartilhou o momento nas redes. “O Marcos é maravilhoso. Eu vim aqui e vou ajudar ele, mas eu também quero que vocês ajudem […] A história dele vai muito além do que imaginamos. Ele não está nessa situação porque ele quer. Ele foi vítima de várias coisas, mas nós estamos aqui para ajudarmos”, disse a advogada.

A influencer então deu o pontapé inicial a uma vaquinha em prol do ator, e compartilhou os dados Pix de Marcos. A própria Deolane fez uma doação no valor de R$ 50 mil para o artista.

“Sentir vontade de comer e não poder deve ser muito ruim. E foi por isso que eu vim até você, e é de coração, de verdade. Eu sei que é uma quantia legal, mas eu sei que tem muitas coisas pendentes pra pagar, a gente vai conseguir mais um pouquinho. E se você precisar de mais alguma coisa, você tem meu número pessoal”, disse a advogada. “Você é meu anjo da guarda”, agradeceu o artista.

Veja:

Nas redes sociais, Marcos agradeu a ajuda de Deolane recebida de Deolane: “Você transformou a minha vida só com essa visita. É o afeto. Essa semana que passou, eu pensei que minha vida tinha acabado, que eu teria que dar minhas cachorras que são o único bem que me restaram nessa existência […] Obrigado, Doutora Deolane. Começo a semana sentindo de novo a vontade de viver”, escreveu o ator.

Confira:

Artigo anteriorLojas Americanas fecham 21 lojas entre agosto e setembro deste ano
Próximo artigoLíder do Movimento Sem Terra ameaça fazer novas ‘mobilizações’