
A Polícia Civil da Paraíba investiga dois casos paralelos que envolvem um homem de 33 anos e sua esposa, que segue foragida. O homem recebeu alta do Hospital de Trauma de Campina Grande na manhã desta terça-feira (8), depois de dar entrada na unidade no domingo (6) com o órgão genital decepado. A vítima foi amarrada em frente à própria casa, no bairro da Catingueira.
A agressão foi cometida pela companheira, que ainda não foi localizada, após ela descobrir que o marido abusava sexualmente dos dois filhos dela, de 8 e 10 anos. Antes do ato, a mulher gravou um vídeo no qual pressiona o homem a confessar os crimes.
“Fala pra mim, Antônio. Você abusou dos dois? Só pra deixar os meninos pegar o celular?”, pergunta ela. Com a confissão em imagem, a mulher o amarrou e decepou o pênis, que não foi encontrado até agora.
De acordo com a Polícia Civil, não houve flagrante e não existe mandado de prisão contra o homem, o que permitiu sua saída do hospital. Boletins de Ocorrência (BOs) foram registrados, e as apurações abrangem tanto a agressão sofrida por ele quanto as denúncias de estupro de vulnerável contra as crianças.
O casal mantinha união estável há seis anos. O pai biológico das crianças registrou um BO na segunda-feira (7) contra o homem. Os menores vivem com ele há um ano e permanecem sob sua guarda, mas visitavam a mãe frequentemente.
A mulher segue sendo procurada pela Polícia Militar, que realiza buscas para localizá-la.



