Brasil – De volta ao time titular no segundo jogo da final do Carioca, Gabigol teve uma atuação discreta enquanto esteve em campo. Dessa forma, Vítor Pereira decidiu sacar o camisa 10 para tentar uma reação no segundo tempo, algo que não é comum, tendo em vista o poder de decisão envolvendo o atleta. Após o confronto, que terminou com goleada do Fluminense por 4 a 1, o atacante não concedeu entrevista e ainda se irritou no momento em que deixava o estádio.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Gabigol aparece acompanhado e muda de direção após perceber que estava sendo filmado. Diante disso, como o vídeo permaneceu ativo, o ídolo do Flamengo fez um gesto obsceno como forma de reprovar o comportamento.

“Filma aqui minha p…”, disparou Gabigol.

Saída de Gabigol

Em coletiva de imprensa, Vítor Pereira explicou o motivo para ter desfeito a dupla entre Pedro e Gabigol, decisão que rendeu ainda mais xingamentos vindos da torcida. Enxergando a necessidade de uma melhor criação no setor ofensivo, Matheus França entrou em campo, mas, ao lado de Everton Ribeiro, teve uma atuação apagada.

“No último jogo contra o Fluminense, pretendíamos ter mais bola. O Matheus França jogou duas vezes na semana, contra Fluminense e Aucas. Hoje contávamos com ele na segunda parte. O Gabi jogou uma vez, teríamos a capacidade de reter mais a bola na frente, mas não aconteceu. Quanto à reação da torcida, eu compreendo. Um resultado desses, eu mesmo se estivesse na torcida também me manifestaria. Agora, não tenho nenhuma indicação em relação a isso (demissão). O trabalho está no início, o Brasileirão nem começou, estou de corpo e alma, tenho muitos anos de experiência. Sei que esse momento é complicado e compreendo a reação dos torcedores.”, explicou o comandante do Flamengo.

Fonte: Torcedores.com

Artigo anteriorPix bate recorde e supera 120 milhões de transações em um dia
Próximo artigoVÍDEO: Dalai Lama pede para criança chupar sua língua e gera revolta na web