BRASIL – Um caso de agressão contra uma criança e um adolescente virou algo de investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, após vídeo registrar o gerente de um mercadinho, em Caxias do Sul, agredindo e ameaçando os dois meninos.

O homem acusa a dupla, de 11 e 13 anos, de furtarem mercadorias do estabelecimento, e com uma faca ameaça ferir os dois.

Nas imagens, dois homens aparecem de pé num dos corredores do mercado, enquanto a criança e o adolescente estão sentados no chão. Sem ter a identidade revelada, o homem apontado como gerente do local aparece com uma faca na mão enquanto interroga os garotos.

Ele pergunta há quantos dias eles estão supostamente furtando produtos. Em negativa, a criança diz que não está levando nada. O homem retruca, dizendo que, se o garoto não confessasse, iria usar a faca. “Eu vou cortar seu saquinho fora”, ameaça.

Não satisfeito, o homem ainda ordena o menino limpar a sujeira do chão com a língua.

Veja o vídeo:

As imagens são de 11 de março e foram feitas sem que os funcionários percebessem. O vídeo chegou à polícia por meio de uma denúncia anônima, feita na semana passada. Segundo a delegada que investiga o caso, não há registro de ocorrência de furtos ou roubos no mercado no dia da gravação das imagens.

*Vídeo e informações do G1

Artigo anterior[VÍDEO] Fred Nicácio volta ao BBB e conta sobre atos terroristas em Brasília: “Xandão prendeu geral”
Próximo artigoAdvogado de Jair Bolsonaro entrega segundo pacote de joias à Caixa