Brasil – Um homem mandou beijo para uma câmera de segurança depois de furtar uma sandália infantil em uma loja em Taguatinga, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (20). As imagens mostram o homem indo em direção ao equipamento e debochando, depois de ter colocado o produto na sacola. Ele ainda abaixa a máscara e olha fixamente para a câmera para exibir o rosto.

O suspeito estava acompanhado de três mulheres, que se separaram durante o crime, para pedir ajuda a uma funcionária. Segundo o proprietário, o grupo fazia muito barulho na loja. Ele disse que em um primeiro momento, enquanto conferia as imagens, não notou o furto. Os envolvidos começaram a rir quando se juntaram em um local da loja.

Como o grupo saiu muito rápido do estabelecimento, o proprietário revisou as imagens, achando o momento em que o homem furta o chinelo. O dono da loja disse que o local tem muitos pontos cegos e não não dá para saber se o homem levou outras mercadorias.

O crime está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga.

Artigo anteriorInternautas maldosos comemoram a morte da mãe de Bolsonaro
Próximo artigoEduardo Braga entra na Justiça e consegue que instalação de novo sistema de medição da Amazonas Energia seja suspensa