Brasil – Um grupo de amigos LGBT que passava o feriado no Balneário Camboriú (SC) foi vítima de ataques homofóbicos. Todo o desenrolar da situação foi gravado por eles em vídeo.

Ao Metrópoles, a artista drag Pikineia revela que eles estavam andando pelos arredores da roda gigante da cidade, quando pararam para bater um retrato. “Na hora que tirei a foto, a gente ouviu um homem gritando para sair da frente e falou: ‘Senão vou te dar um chute na bunda que vai parar na lua’”, conta a artista.

Quando tirava a foto, Pikineia utilizava um recurso que grava segundos antes e depois do momento em que o clique é feito, inclusive o áudio. Por conta do recurso, foi possível captar o momento dos insultos.

O agressor continuou a ter o grupo de amigos como alvo de suas ofensas odiosas. Gabriel Nunes, que é gay, decidiu tirar satisfação com o homem. “Eu fui até ele, tirei satisfação e, mesmo assim, ele continuou xingando de viadinho”, explica.

Gabriel imobilizou e derrubou o agressor no chão que, mesmo assim, levantou e continuou xingando. Mas, depois foi embora com medo.

https://www.youtube.com/watch?v=1FKuGC4WFtM&t=3s

Via: Revista Fórum

Artigo anteriorPresidente do Grupo Samel é agraciado com Colar do Mérito de Contas de 2021
Próximo artigoDouglas e Maurício trocam farpas na redes pelo novo Superman bissexual