BRASIL – O lateral-esquerdo Marcelo participou de uma cena impressionante no empate em 1 a 1 entre Argentinos Juniors e Fluminense na noite desta terça-feira (1º), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Aos dez minutos do segundo tempo da partida, Marcelo e o zagueiro Luciano Sánchez disputaram a bola. No lance, Marcelo acidentalmente acabou acertando um pisão no jogador adversário, que teve sua perna esquerda quebrada de forma impactante.

Veja:

Ao perceber a gravidade da situação, pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo, levando as mãos à cabeça. Chorava copiosamente antes de o árbitro lhe aplicar o cartão vermelho após revisão do VAR.

De acordo com o Globo Esporte, o comportamento de Marcelo desde o acidente gerou um respeito muito grande. Em nenhum momento ele chegou a ser enquadrado pelos jogadores adversários, e o próprio perfil oficial do Argentinos Juniores interagiu com a postagem do lateral-esquerdo nas redes sociais: “Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todo Fluminense por sua preocupação”.

Artigo anteriorPF apreende passaporte, armas, dinheiro e objetos de valor de Carla Zambelli
Próximo artigoCachorro rottweiler sobrevive depois de levar 3 tiros na cabeça