BRASIL – A cantora Inês Brasil se manifestou nas redes sociais após Rodrigo Carelli, diretor da TV Record, revelar os motivos de não chamá-la para “A Fazenda”. Inês rebateu as explicações e pediu por respeito. Inês ainda afirmou que não faria nem metade do que foi listado por Felipeh Campos no “Link Podcast“.

Carelli admitiu que a participação de Inês poderia se tornar cansativa em um programa de mais de três meses de duração. “A questão não é nem de ela ser perigosa ou não, eu acho ela incrível, uma personalidade da mídia incrível. Ela entrega muito, mas tudo em pouco tempo. Então, se você tem a Inês no seu podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo. Mas não sei se durante três meses de ‘A Fazenda’ funciona essa intensidade toda. Acho que não é necessário. Ela consegue fazer em minutos um reality inteiro dela”, disse Carelli. Campos, por sua vez, disparou: “Ela vai fazer corte, tirar a roupa, ela vai colocar os peitos pra fora”.

A cantora, então, abriu uma live em seu perfil no Instagram para se pronunciar. “Levantar falso eu não vou gostar não. Toma vergonha na sua cara, hein? Olha o abuso comigo. Nunca falei que ia fazer isso. Não sou nenhum diabo não, não sou suja. Eu gosto de fazer o bem. Me respeitem vocês dois porque eu não sou mulher pra brincadeira não. Eles deram a entender que eu sou intensa, e eu sou mesmo, mas num reality, vocês querem o quê?”, disse Inês.

“Só faltou me chamarem de piranha e de put*. Ontem, eu fiquei revoltada, chorei pra caramba“, lamentou a artista. “Vocês nunca me chamaram pra conversar! Aí vem falar: ‘Ah ela vai tirar a blusa’. Jamais! Se não pode, eu não faço. Só se eu quiser perder e ser eliminada. Que isso! Eu não sou maluca da cabeça. Parem de falar de mim”, pediu ela. “Sabe o que parece? Parece preconceito porque eu era mulher da noite. Não vou nem falar da minha cor”, acrescentou.

“Eu não gostei e espero que me respeitem. Se me querem na ‘Fazenda’, me chamem. Eu tenho meu contato, meu assessor. Agora, se não querem, não me chamem. Não fiquem levantando falso nem me caluniando”, pontuou. “Eu não preciso ficar brigando pra estar onde eu estou. Sou a única mulher do Brasil que não entrou pra nenhum reality e estou famosa até hoje”, salientou Inês.

Ela ainda revelou para qual programa realmente gostaria de entrar. “Meu maior sonho é entrar no Big Brother [Brasil]. Mas se me chamar pra ‘A Fazenda’, tudo bem também. Por que não? É trabalho”, confessou. Inês, de fato, sempre quis integrar o elenco do BBB. Foi, inclusive, com um vídeo de inscrição para o reality global que ela se tornou famosa lá em 2012. Em outro momento, a cantora reforçou sua reprovação às falas do diretor e do apresentador.

Para ela, era apenas uma questão de explicar as normas que não poderiam ser quebradas. “[Se tivesse falado]: ‘Ô, Inês Brasil, a gente quer você [no programa], a gente está chamando seu assessor. Mas a gente não quer que você tire a roupa, não pode se não é eliminada na hora, sai da casa. A gente não quer que você fale palavrão, que ninguém bata na cara do outro’”, listou.

“É claro que eu vou obedecer, não sou maluca da cabeça. Agora, estão aí falando como se eu fosse. Fica aí falando que eu tiro a roupa, mas não me falaram nada”, criticou. “O que vocês falaram aí, é nada. Pra mim, vocês nem existem. É o demônio que entrou no corpo de vocês, porque vocês também são filhos de Deus. Entendeu, Carelli?”, opinou.

Confira:

Artigo anteriorEterna! Vida e obra de Marília Mendonça vão ser retratados em filme biográfico no Prime Video
Próximo artigoBrutalidade! Mãe é presa após envenenar com chumbinho o iogurte dos filhos