Brasil – Na noite desta quinta-feira (12), a influenciadora digital e ativista pela direita no Brasil, Karol Eller, amplamente reconhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, faleceu após tirar sua própria vida ao pular de um edifício em São Paulo. A informação foi confirmada pelo deputado federal Nicolas Ferreira em suas redes sociais. A jovem estava enfrentando um quadro de depressão.

No mês de setembro, ela havia se convertido a uma igreja evangélica, marcando uma nova fase em sua jornada de fé. Em uma publicação nas redes sociais, a influencer expressou sua renovação espiritual com palavras contundentes:

“Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”, escreveu Karol.

A postagem também continha a declaração: “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”

Além disso, ela citou um trecho da música “Tua Graça Me Basta”, do cantor gospel Davi Sacer, sinalizando uma aparente conexão profunda com sua nova fé.

Artigo anteriorVitão intriga fãs ao aparecer “lambendo fezes” no chão; veja
Próximo artigoDilma e Fernando Haddad assinam empréstimo de US$ 1 bi para o Brasil