Brasil – O cantor Leonardo, de 60 anos, opinou sobre o show gratuito que a cantora estadunidense Madonna, de 65 anos, realizou em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4). Questionado, o artista reconheceu o talento da diva pop, mas classificou a apresentação como uma “suruba”.

Em depoimento à página ‘Conceito Sertanejo’, diretamente dos bastidores da turnê ‘Cabaré’, que realiza com Bruno e Marrone, o goiano criticou o show: “A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de suingue”.

Em seguida, Leonardo elogiou a capacidade vocal e performática de Madonna: “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?”.

No entanto, o pai de Zé Felipe disse se opor ao que definiu como “satanismo”. “Tem muita coisa ali que é voltada pro Satanás, pro diabo a quatro. Tem muita coisa errada. É o que eu acho, minha opinião”, declarou.

Fonte: Contigo

Artigo anteriorInternautas acusam Davi de tentar ‘queimar’ Matteus ao chegar no Sul do Brasil
Próximo artigoGoverno do Amazonas anuncia envio de 15 bombeiros para trabalho de resgate no Rio Grande do Sul