Brasil – Brenna Azevedo foi detonada pela web ao ser gravada rebolando com um vestido transparente no meio da festa da filha.

O vídeo, que viralizou na última segunda-feira (23), gerou fúria da de alguns internautas, que afirmaram que a postura da mãe de 26 anos beirava o ‘absurdo’.

O registro foi feito em um buffet infantil e, enquanto a mãe dançava o funk ‘Movimento da Sanfoninha’, o pai segurava a aniversariante no colo. Confira o vídeo:

https://twitter.com/RicaPerrone/status/1660813263779807233?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1660813263779807233%7Ctwgr%5E1113c9d61cb61672c1d285b4938d065d64107ec2%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaanamaria.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fmae-e-detonada-pela-web-por-rebolar-com-vestido-transparente-na-festa-da-filha-absurdo.phtml

CRÍTICAS

A web, principalmente o Twitter, não gostou do posicionamento da mãe, alegando ter uma postura narcisista ao ser destaque na comemoração da herdeira.

“Exemplo de mãe narcisista e doentia aí. Tenho pena das crianças sendo criadas por esse tipo de gente sem senso, noção e respeito. Sem noção nenhuma, e me questiono quem consegue ser pior, ela ou esse marido merda que ela tem do lado! Ai, que pavor!”, detonou uma.

“Acho que tem lugar para tudo, né? Pra quê isso em uma festa infantil? Desnecessária demais, que absurdo”, reclamou outra.

POSICIONAMENTO DA MÃE

Após receber muitos comentários negativos, a mulher se pronunciou em suas redes sociais: “As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de piranha, vagabunda, que vão me botar no conselho tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior”.

“Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros. Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Famosos comentando baixarias! Falando coisas absurdas sobre mim, que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres, que mostram os peitos, vocês deixam o like, são ídolos. E vocês fazendo isso comigo. Por que tudo isso?”, ela questionou.

Ao fim, admitiu estar alterada na hora da gravação das imagens: “Estava bêbada? Estava. Bebi bastante, porque eu estava feliz. Eu resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício, sufoco, carinho. As pessoas não compreendem isso. Estão abominando. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu. Eu faço da minha vida o que eu quiser”.

Fonte: UOL

Artigo anteriorTrabalhadores de aplicativos rejeitam carteira assinada
Próximo artigoPai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e queima os corpos após suspeita de traição da esposa