MANAUS – A blogueira Magrinha Ellen demonstrou indignação com a estrutura oferecida pela Fábrica de Eventos para o show ‘Wesley Safadão TBT’. O evento, ocorrido no último sábado (7), já vinha sendo alvo de críticas após a Fábrica de Eventos mudar o local onde o show ocorreria: primeiramente, a apresentação seria na Arena da Amazônia, mas foi transferida para o Sambódromo.

“Uma palhaçada esse show. Tudo caro, o ingresso R$ 700 pra ti vir e ficar no calor do infernal. Mano, tá maior palha, vou me embora pra casa que eu não vou ter mais raiva não”, começou a blogueira.

Na sequência, a influencer seguiu suas críticas contra a Fábrica de Eventos: “Uma estrutura péssima, feia. O ingresso caro, entendeu? Pra ti ficar daquele jeito? E não é só eu que tô indignada não. ‘Ah, Magrinha, mas não era open bar?’, sim, era open bar, quando tu conseguia pegar a bebida, porque era na fila, uma fila enorme… Se tu quisesse beber água, porque tu tava morrendo, passando mal, com a pressão baixando pelo calor, tu tinha que chamar o garçom, ai tu tinha que pagar fora a parte… uma fortuna”, disparou Magrinha Ellen.

“Tinha que ter respeito, pelo amor de Deus. A Fábrica [de Eventos] é daqui de Manaus, entendeu? É a gente que paga o show, que bota o dinheiro no bolso deles, ai tu ser tratada desse jeito?”, concluiu a blogueira em tom de revolta.

Assista:

Artigo anteriorFesta rave criada pelo pai do DJ Alok contabiliza 260 mortos em Israel
Próximo artigo‘Manaus Expo Beleza’ oferece serviços gratuitos de cabelereiro e barbearia