BRASIL – Uma menina de 11 anos, que não teve a identidade revelada, ateou fogo no apartamento dos avós após ser proibida de usar celular pelos adultos. O caso aconteceu em Pato de Minas (MG) neste sábado (14).

Segundo informações, o castigo teria sido aplicado pelos avós após a menina pesquisar por rituais de bruxaria na internet.

O avô, de 70 anos, contou à polícia que estava no quarto com a esposa, de 53 anos, quando a neta pediu para usar celular. Ele negou e relembrou que a menina estava de castigo. Contrariada, a neta pediu autorização para andar de patins e recebeu o aval do avô.

Em seguida, a menina saiu do cômodo e trancou a porta pelo lado de fora e teria ateado fogo no sofá da sala.

Segundo o homem, ele acordou momentos depois incomodado pelo cheiro de fumaça e ouvindo estalos de madeira. Ao perceber que o quarto estava trancado, ele arrombou a porta e se deparou com muito fogo e fumaça.

Por conta do incêndio, o casal precisou pular da janela do apartamento, localizado no 4º andar. A queda foi amortecida poe colchões colocados no térreo do prédio por vizinhos, que ajudaram em toda a operação de resgate.

Assista:

Artigo anteriorAtor Michael Caine anuncia aposentadoria do cinema, aos 90 anos
Próximo artigoGoverno do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado neste domingo (15/10)