Na última segunda-feira (29), vídeos que circulam nas redes sociais mostraram uma confusão em uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Nas imagens, uma mulher aparece discutindo e humilhando uma funcionária do estabelecimento, o que gerou revolta entre os clientes que estavam no local.

De acordo com testemunhas, a mulher teria se exaltado durante o atendimento e passou a usar um tom agressivo e ofensivo contra a trabalhadora. A discussão teria começado após ela reclamar que alguém teria “furado” a fila.

Nas gravações, é possível ouvir a mulher dizer para a funcionária “trabalhar direito”, além de utilizar palavrões e exigir a presença do gerente. Diante da situação, outros clientes tentaram intervir e acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). Mesmo com a chegada dos policiais, a mulher continuou relatando a suposta irregularidade na fila.

Quem registrava a cena afirma que a mulher ofendeu funcionários, fez comentários preconceituosos e tentou se colocar como vítima. “Chamou um cliente de drogado, humilhou a moça, disse que era rica, que morava em condomínio e ainda foi racista. Vai ficar famosa agora”, disse um homem em um dos vídeos.

 

Artigo anteriorRetrospectiva: Roberto Cidade fortalece atuação institucional e faz avaliação positiva dos trabalhos em 2025
Próximo artigoPT lança cartilha para orientar militância digital pró-Lula e reduzir risco de processos na Justiça