Manaus – Vídeo feito por um usuário do transporte público mostra a estação de embarque e desembarque, batizada assim pelo prefeito Arthur Virgílio, alagada e com goteiras no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.

O caso foi registrado no fim de semana durante forte chuva que atingiu Manaus. No vídeo, é possível observar os passageiros tentando se proteger da chuva.

O usuário questiona no vídeo o valor da obra da Prefeitura de Manaus.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/igwlaMkoW0I

Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que “o vídeo não é na nova estação de ônibus” de R$207 mil. Segundo o órgão, o vídeo foi gravado em uma estação de ônibus construída em 2011.

“A Prefeitura de Manaus informa que, em razão das fortes chuvas ocorridas no final de semana, uma das paradas de ônibus do Complexo Turístico Ponta Negra, construída em 2011, apresentou vazamento de água em uma área de teto, conforme aparece em imagens de um vídeo que circula nas redes sociais. O vídeo não é na nova estação de ônibus, como está circulando erroneamente. A empresa responsável por manutenção e logística no complexo e o setor de engenharia do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) foram acionados para fazer inspeção e reparo nesta parada.

Quanto à nova estação de transporte coletivo, a empresa construtora foi devidamente notificada a realizar inspeção e qualquer reparo necessário no sistema de escoamento e canalização de águas de chuva, para evitar vazamentos futuros diante das fortes precipitações que ocorreram na cidade. A Prefeitura ressalta que a obra foi devidamente licitada e a empresa vencedora tem responsabilidades no pós-obra, contando com a devida vistoria da engenharia do Implurb.”

Artigo anteriorCanonizada pelo papa Francisco, Irmã Dulce vira Santa Dulce dos Pobres
Próximo artigoTCE-AM distribui squeezes a servidores para reduzir uso de copos plásticos