Brasil – Um homem de 55 anos foi preso em flagrante após sequestrar um ônibus e ameaçar o motorista com uma faca, no centro de São Vicente, litoral de São Paulo, na manhã dessa terça-feira (16/4). O condutor lutou com o suspeito e consegui detê-lo até a chegada da polícia.

Uma testemunha registrou o momento em que o motorista imobilizou o suspeito, no meio de uma rua. Os dois foram cercados por pessoas que passavam pelo local. Policiais chegaram logo em seguida e prenderam o homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no ônibus com uma faca e anunciou o sequestro, colocando a arma branca no pescoço do motorista, de 47 anos. A vítima foi obrigada a fechar a porta e ficar dentro do veículo.

Em dado momento, percebendo a distração do criminoso, o motorista entrou em luta corporal com o homem e conseguiu se soltar. O assaltante fugiu do ônibus, mas acabou detido pelo motorista. Testemunhas da cena acionaram policiais que passavam pelo local.

O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde a faca foi apreendida e encaminhada para perícia. A autoridade policial arbitrou a fiança no valor de R$ 3 mil, que não foi paga até o momento, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorCravinhos relata verdadeiro motivo para morte dos pais de Suzane
Próximo artigoPL de Roberto Cidade que propõe protocolo antirracista nas unidades de ensino está em fase final de tramitação na Aleam