Manaus – Um motorista de aplicativo identificado como Alex, vulgo DJ Maluco, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (01), em Manaus. De acordo com informações preliminares, o homem é usuário de drogas e toma remédio controlado e costuma ter crises psicológicas, como hostilizar passageiros de aplicativo.

Um vídeo que o portal teve acesso, o homem aparece maltratando sua tia, uma idosa que pede para sair, mas está trancada, ela ainda tenta pedir ajuda, mas ninguém ouve.

Em outro momento, uma outra idosa alega ter sido agredida pelo homem e pede para ele se retirar da casa, usando uma vassoura para se proteger.

Ainda conforme a denúncia, o homem citado usou suas redes sociais para fazer chacota com a Polícia Militar e com as facções criminosas do Estado.

A prisão do homem foi registrada em uma Live no Instagram e as informações dão conta de que durante a abordagem policial o indivíduo tentou reagir, indo para cima dos PM’s, e acabou sendo baleado na perna.

O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Manaus e após os procedimentos médicos deve ser encaminhado para um Distrito Integrado de Polícia (DIP), para ser ouvido.

Assista os vídeos:

Artigo anteriorWilson Lima anuncia reajuste para servidores da Educação e coloca piso salarial de professores entre os maiores do país
Próximo artigoProcuradora reclama de salário de R$ 30 mil de promotores e gera polêmica