BRASIL – A cada dia, um novo procedimento estético surge no mercado. Um deles, conhecido como brow lamination, promete deixar o aspecto das sobrancelhas mais “cheios” e com personalidade. Não foi o que aconteceu com uma tiktoker identificada como Sarah Donnelly. Em vídeo que circula na rede chinesa, ela revelou que recorreu ao tratamento queridinho das famosas, mas teve um resultado bem diferente do esperado.

“Eu estava tentando acompanhar os jovens, então, fui tratar as minhas sobrancelhas e isso aconteceu”, escreveu, na legenda da publicação. Ela, no entanto, levou o “desastre” na esportiva, e riu bastante ao ver como ficou. “Não consigo parar de rir delas. Estou ridícula”, afirmou, entre gargalhadas.

@sarahdonnelly5 I was trying to keep up with the kids, so I got my brows laminated, and this happened. 🙈 #fyp #foryou #foryoupage #funny #comedy #laugh #eyebrows #gonewrong #hadtoshare ♬ original sound – Sarah Donnelly

Nos comentários, alguns usuários a compararam ao personagem Mr. Bean, conhecido pelas sobrancelhas grossas.

Procedimento faz sucesso no Brasil

Não invasivo, o brow lamination (laminação de sobrancelhas, em tradução do inglês) primeiramente conquistou as russas e, em seguida, fez sucesso na Europa, até desembarcar de vez em solo tupiniquim.

O método foi projetado para dar a ilusão de sobrancelhas espessas e definidas, sonho de quem tem o traço superfino, por genética ou após arrancar os pelinhos em excesso. Quando feito por profissionais habilitados, dá um “up” na autoestima.

Artigo anteriorEleições 2022: Wilson Lima abre vantagem na disputa pelo governo do Amazonas
Próximo artigoPesquisa divulgada hoje confirma reeleição de Wilson com 58% dos votos válidos