MANAUS – Os pais do adolescente apreendido após ferir a canetadas uma aluna em uma escola de Manaus, surgiram nas redes sociais para pedir ajuda para o menor infrator.

Extremamente emocionado, o pai do adolescente relata a atual situação do filho, que está sob custódia de uma casa de acolhimento da capital amazonense.

“Tão julgando ele, sem conhecer meu filho, sem saber… Ameaçando meu filho na internet. Meu filho sofria bullying no colégio, ele teve uma reação, um impulso”, diz o homem.

“Meu filho foi julgado, meu filho tá na cela, só de cueca, tipo criminoso… Meu filho é uma criança de 14 anos. Nunca foi preso. Eu não sei nem o que fazer, tô sem dormir, sem comer. Peço ajuda. Governador, prefeito! O colégio não deu ajuda, não mandou uma mensagem para perguntar como é que tá meu filho. Todo mundo, Manaus toda julgando meu filho”, relata ele em meio a lágrimas

Assista:

Relembre o caso

Mais uma cena de horror foi registrada nesta segunda-feira (8), na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, na rua Verbena, no Conjunto Valparaíso, zona Leste de Manaus. Durante uma apresentação, um aluno de 14 anos, do 9º ano do Ensino Fundamental, atacou uma colega utilizando uma caneta esferográfica.

Conforme a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o agressor teria se irritado com a colega porque ela riu depois que ele pronunciou uma palavra errada. Ela ressaltou que o caso não se trata de um atentado, mas sim, de violência pontual.

Leia mais: VÍDEO: Estudante fura colega com caneta durante apresentação em escola no Valparaíso, em Manaus

Artigo anteriorVulgo “Corujão” teria fugido do Parque São Pedro após ser jurado de morte por facção; veja vídeo
Próximo artigoRede Globo faz testes com robôs para substituir equipes e preocupa funcionários