Brasil – No sábado à noite, 14 de junho, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, um motorista de aplicativo sofreu agressão por parte de uma passageira embriagada. O motorista, identificado como Matheus Mendes, recebeu chutes no rosto durante a viagem.
Matheus aceitou a corrida de duas mulheres que saíam de um bar, uma das quais estava visivelmente alcoolizada. As câmeras de segurança registraram o momento em que uma das passageiras, deitada no banco traseiro, lançou um chute no rosto do motorista. Imediatamente, Matheus parou o carro e saiu, visivelmente irritado com a agressão.
Em entrevista à CNN, Matheus mencionou que aceitou a corrida por ser curta, mas logo no início a passageira começou a apresentar um comportamento inadequado. “Assim que comecei a dirigir, ela começou a empurrar o banco com os pés e a fazer movimentos estranhos no banco de trás. Nem consegui entender direito”, explicou.
Depois do chute, a amiga da agressora tentou acalmar a situação. Matheus então pediu que ambas descessem do veículo imediatamente. Segundo ele, a retirada das passageiras foi difícil, mas ele conseguiu e continuou seu trajeto. O motorista decidiu não registrar um boletim de ocorrência.
Assista: