EUA – Viajar de avião pode ser uma fonte de ansiedade para muitos passageiros, mesmo para aqueles que frequentemente voam pelos céus. Um aspecto que pode causar preocupação é testemunhar a equipe de manutenção trabalhando na aeronave momentos antes da decolagem.

Foi exatamente isso que aconteceu com a TikToker @myhoneysmacks enquanto esperava para partir do Aeroporto Internacional de Nashville, nos Estados Unidos.

Ao perceber um membro da equipe de solo aplicando o que parecia ser fita na asa, a TikToker expressou seu desconforto e postou um vídeo do incidente em sua conta, que já acumulou mais de 1,6 milhão de visualizações. Ela criticou a companhia aérea em questão, a Spirit, e declarou sua preferência pela Southwest Airlines.

A visão de um membro da equipe aplicando fita em uma aeronave antes da decolagem é preocupante para alguns passageiros, pois eles podem se perguntar se a fita resistiria ao estresse do voo. No entanto, a própria seção de comentários do vídeo ofereceu uma perspectiva mais tranquilizadora, já que os usuários explicaram que o adesivo, conhecido como Speed Tape, é uma ferramenta comum e padrão usada pelas companhias aéreas.

A Speed Tape é um tipo de fita de alumínio altamente durável, projetada para resistir a condições extremas, como ventos de mais de 1000 km/h e variações extremas de temperatura.

Ela é frequentemente aplicada por mecânicos de aeronaves após os voos para reparos menores, garantindo que o avião permaneça seguro e apto para voar. Embora a visão da Speed Tape sendo aplicada a uma aeronave possa ser preocupante, isso não indica um problema grave ou perigoso.

Apesar das garantias fornecidas por alguns comentaristas de que o uso de Speed Tape é rotineiro, outros permaneceram céticos, questionando por que a TikToker continuava no avião depois de presenciar o reparo.

Independentemente das opiniões pessoais sobre o assunto, é fundamental que os passageiros entendam que as viagens aéreas estão sujeitas a rigorosas normas de segurança e as companhias aéreas tomam precauções necessárias para garantir o bem-estar de seus passageiros e tripulantes.

@myhoneysmacks

Im only flying southwest now 😤 #spirit #spiritairlines #plane #planecrash #cockpit #airline #flight #fly #scary #omg #mindboggling

♬ original sound – My Honey Smacks 🍯🐝 Youtuber

Fonte: Mistérios do Mundo

Artigo anteriorThaysa Lippy assume Comissão Provisória do Partido Progressistas em Manaus
Próximo artigoMega-Sena deste sábado (29) tem prêmio estimado em R$ 60 milhões