Brasil – Equipes da TV Aratu, afiliada da Globo, e da TV Aratu, afiliada do SBT, foram agredidas durante a cobertura da passagem do presidente Jair Bolsonaro por Itamaraju, município do Extremo Sul da Bahia, castigada pelas fortes chuvas.

De acordo com a GloboNews, a jornalista Camila Marinho, da Globo, foi segurada com a parte interna do antebraço por um dos seguranças do presidente, em uma espécie de “mata-leão”. O fato ocorreu quando a equipe tentou se aproximar do estádio onde Bolsonaro pousou.

Uma nova confusão aconteceu quando o presidente subiu na caçamba de uma caminhonete. O segurança pessoal de Bolsonaro tentou impedir nova aproximação da imprensa e acabou contido pelo próprio chefe de Estado.

Durante o tumulto, apoiadores de Bolsonaro danificaram o microfone da repórter da TV Bahia e ainda tomaram a pochete dela, que acabou recuperada pelo colega do SBT. Segundo informações, o secretário de Obras de Itamaraju, Antonio Charbel, conhecido como “Tonimaq”, foi o responsável por rasgar a espuma do material de trabalho de Camila Marinho.

Veja o vídeo: 

 

Artigo anteriorEm Manaus, dono da Italux morre de Covid após se recusar a tomar vacina contra o vírus
Próximo artigoAniversariante viraliza após fazer festa e nenhum amigo aparecer