Brasil – “Tirei um soninho”, afirmou a menina, de 4 anos, segundo relato dos pais, após um vídeo em que ela dorme em uma apresentação de balé viralizar e alcançar mais de 8 milhões de visualizações no TikTok. O evento ocorreu no domingo (20) no Centro de Eventos de Barueri, na Grande São Paulo, e desde então a criança se tornou um xodó da cidade.

Segundo o pai dela, Adevaldo Viana, de 36 anos, Cecília tinha acordado cedo porque estava ansiosa para se apresentar, já que havia ensaiado muito. Como o evento ocorreu apenas no fim da tarde, a garota acabou ficando com sono.

No vídeo, a mãe ri da situação. “Alguém acorda minha filha!”, afirmou Cristiane Oliveira em um pedido bem-humorado.

Durante o espetáculo, as pequenas bailarinas estavam deitadas, seguindo a coreografia, e então se levantaram. Menos a filha de Cristiane, que permaneceu no solo e adormeceu.

Pelo vídeo, que viralizou no TikTok, no Instagram e no Twitter, é possível ouvir a mãe reagindo com gargalhadas à cena inusitada: “Levanta, filha! Alguém acorda minha filha, por favor. Cecília, levanta, filha!”.

Os próprios pais filmaram o momento divertido e compartilharam nas redes, e, inclusive, criaram uma conta para a garotinha: @ceciliavianacv, cujo apelido se tornou “a bailarina adormecida”.

Quando a apresentação se aproximava do fim, Cecília se levantou e encerrou a performance com suas colegas.

Veja: 

Fonte: R7

Artigo anteriorWilson Lima destaca importância da defesa da ZFM durante entrega da medalha Ruy Araújo a Jorge José Júnior
Próximo artigoGoverno do Amazonas promove shows gratuitos na ‘Copa na Arena’