Brasil – O humorista Tirullipa foi expulso nesta terça-feira (6) da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane que ocorre em um hotel em Fortaleza, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise.

“Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”, afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.

“Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”, disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirullipa a expõe.

“Acabei de ser informado que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, completou Nicole.

Até a última atualização desta reportagem, o humorista não havia se pronunciado sobre o assunto nas redes sociais.

Durante a festa, os convidados fizeram uma simulação da “banheira do Gugu”, competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira.

Influenciadores digitais com milhões de seguidores nas redes sociais – o perfil dos convidados da festa – como Tati Quebra Barraco, Lucas Guedez, Gabily e Nicole Louise, participavam da brincadeira.

Quando Nicole competia na banheira, Tirullipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas.

A brincadeira da “banheira do Gugu” na Farofa da Gkay valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida por Gabily. Veja a seguir:

Organização da Farofa da Gkay anuncia expulsão de Tirullipa após ele puxar biquíni de atriz — Foto: Reprodução
Organização da Farofa da Gkay anuncia expulsão de Tirullipa após ele puxar biquíni de atriz — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Artigo anteriorDavid Almeida entrega mercado municipal Dr. Jorge de Moraes reformado
Próximo artigoAmazonino Mendes recebe alta hospitalar após passar treze dias internado