Brasil – O youtuber Wilker Leão, que ficou conhecido após chamar o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “tchutchuca do Centrão”, provocou um alvoroço entre os apoiadores do chefe do Executivo federal que compareceram ao ato em apoio ao presidente, neste 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios.

Com um celular em mãos, Leão repetiu os questionamentos sobre a aliança entre Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, alvo do mensalão e que preside a legenda pela qual o presidente disputa a reeleição.

Visivelmente irritados, os apoiadores do presidente se exaltaram com as perguntas do youtuber. Eles tentavam justificar a aliança do presidente com o Centrão sob o argumento de que não é possível governar o país sem o apoio dos partidos que formam a maioria do Congresso Nacional.

Tchutchuca do Centrão

No último mês, ao questionar Bolsonaro sobre as eventuais cobranças que recebe dos políticos do bloco, Leão citou o episódio no qual foi chamado de “tchutchuca do Centrão”. O presidente ficou visivelmente irritado.

Bolsonaro entrou no carro oficial para cumprir sua agenda oficial, mas em seguida saiu do veículo e resolveu falar com o youtuber. Ele tentou pegar o celular do jovem e o puxou pela gola da blusa, depois segurou no braço dele.

Os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro e tomaram o celular das mãos dele, que interrompeu a própria gravação.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorSuspeito de cometer assaltos em comércios no interior do estado é preso
Próximo artigoCorpo de diretor de escola é encontrado carbonizado no porta-malas de carro