
Manaus – O vereador de Manaus, Sargento Salazar, denunciou em vídeos nas redes sociais que feirantes da capital estão sendo perseguidos e tiveram seus boxes demolidos pela Prefeitura de Manaus.
Segundo Salazar, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, estaria por trás dessas ações, supostamente motivadas pelo apoio desses feirantes ao candidato Alberto Neto, do PL, nas últimas eleições.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o vereador ao lado de feirantes afetados, expressando indignação com a situação. Em diversas publicações feitas em perfis do Instagram, foi relatado que comerciantes do bairro São José Operário 3, na Zona Leste de Manaus, foram retirados de seus locais de trabalho e tiveram seus boxes demolidos pela Prefeitura.
Segundo informações preliminares, os vereadores Coronel Rosses e Sargento Salazar reintegraram a banca da feirante que aparece no vídeo e que foi perseguida por votar em Alberto Neto.
Até o momento, não há informações públicas sobre a resposta de Renato Júnior ou da Prefeitura de Manaus às acusações feitas pelo vereador Sargento Salazar. Confira os vídeos: