MANAUS – Isequias Lima da Silva, 23 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, após ser reconhecido por populares. Ele é acusado de matar a facadas a própria mãe, Shirley Lima da Silva, 50 anos, e ferir a avó, de 76 anos.

O crime aconteceu na noite do último dia 13, véspera do Dia das Mães, na Rua Q, quadra 14, do Conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foram acionados por pessoas que circulavam na avenida Darcy Vargas. Os populares, após reconhecerem Isequias, conseguiram capturar o homem e o seguraram até a chegada da polícia. Ele chegou a ser agredido durante a ação dos populares.

Veja:

Com Isequias, foi encontrada uma sacola plástica com pacotes de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ao chegar ao local, Isequias foi questionado sobre o motivo de ter matado a própria mãe respondeu que “ela era uma bruxa”.

Assista:

O Crime

Na noite de 13 de maio, véspera do Dia das Mães, Shirley Lima da Silva, 50, foi morta a facadas, segundo a polícia, pelo próprio filho, Isequias Lima da Silva, 23.

A avó do suspeito, de 76 anos, também foi esfaqueada por ele e foi internada em uma unidade de saúde.

O crime aconteceu na Rua Q, quadra 14, do Conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por vizinhos das vítimas após o crime. Chegando ao local, um parente das mulheres contou aos militares que as vítimas estavam em casa quando Isequias cometeu o crime, mas não sabia informar a motivação.

Artigo anteriorMega-Sena deste sábado deve pagar prêmio de R$ 14 milhões
Próximo artigoMP-AM deve encaminhar a justiça denuncia envolvendo Coronel Menezes com contrato da Suframa de R$ 3,6 milhões para beneficiar empresa de amigo