Manaus – Dezessete pessoas, ainda não identificadas, mas que supostamente faziam parte de uma facção criminosa, morreram na madrugada desta quarta-feira (30), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro Crespo, zona sul da capital.

Ainda segundo informações do comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, a ação ocorreu após denúncia de que 50 homens estariam em um caminhão baú e tentariam tomar um beco, na Rua Magalhães Barata, no Crespo.

“Não queríamos um desfecho desse. Nossa obrigação é preservar vidas e aplicar lei. Aqueles que agirem de forma ousada contra a polícia vão receber resposta a altura. Trocou tiro com a polícia, não tem para onde correr, vai levar tiro também”, disse o coronel em vídeo repassado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM)

O coronel ressaltou, ainda, que nenhum PM foi atingido e quando chegaram no local com as viatura, houve resistência. Os suspeitos portavam armas e alguns feridos foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

VEJA OS VÍDEOS:

 

 

 

Artigo anteriorMinistério da Saúde qualifica profissionais da Hemorrede Amazonas
Próximo artigo“Não vamos descansar enquanto nosso povo não se sentir seguro” diz Wilson sobre confronto