Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Vídeos: Tribunal do Crime pune casal que esfaqueou motorista de app em Manaus

Publicado

em

MANAUS – Na manhã desta segunda-feira (22), um homem identificado como Geraldo Marques Pimentel, de 40 anos, foi brutalmente esfaqueado por um casal de criminosos enquanto realizava uma corrida de aplicativo, nas proximidades da rua F, bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que Geraldo tenta sair do carro todo ensanguentado após ser esfaqueado pelos bandidos. De acordo com informações, a vítima é advogado e estaria realizando corridas de aplicativo como forma de arrecadar um dinheiro extra.

Veja o vídeo:

Geraldo Marques foi levado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste da capital, onde precisou passar por procedimentos cirúrgicos. Após a repercussão do caso, uma facção criminosa decidiu fazer “justiça” e começou uma caçada pelos responsáveis do assalto que quase tirou a vida de Geraldo.

O casal de bandidos foi localizado pela facção criminosa e então foram severamente “punidos” pelo infame Tribunal do Crime. O homem levou diversos socos, chutes e pauladas com muita violência, tendo vários ossos do corpo fraturados. Já a bandida levou diversas ripadas na mão com muita força.

Assista:

Mais Lidas