Manaus|AM – Sua vida mudou depois de ser vítima de violência doméstica, ela disse que sua própria mãe também foi vítima e acabou falecendo em decorrência disso. Depois do crime, a assistente social e Sargento da Policial Militar do Amazonas (PMAM) Gilmara Tamborini, de 42 anos, decidiu dedicar sua vida à luta contra a violência contra a mulher e, por isso, aceitou se lançar como candidata como Deputada Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PRB).

Em uma campanha dominada pelo fortalecimento na defesa de pautas mais ligadas ao cotidiano feminino, Tamborini, nascida em Manaus, representa o rosto mais real e concreto da violência do gênero, do assédio, da perseguição e das ameaças sofridas por milhares de mulheres no Amazonas.

“A fiscalização e o acompanhamento das medidas protetivas de mulheres vítimas de violência através do projeto Ronda Maria da Penha evita futuras ocorrências, criminosos e violencias”, defende  

“A violência contra a mulher não acaba no momento em que se registra um boletim de ocorrência, nem mesmo quando são determinadas medidas protetivas pela Justiça”, completa.

Foto: Reprodução/Facebook

Sargento Tamborini, concedeu entrevista ao Portal Amazonas News na qual fala ainda sobre outras propostas. Confira:

Entrevista com a candidata à deputada estadual Sargento Gilmara Tamborini #Eleições2018

Posted by Portal Amazonas News on Wednesday, September 19, 2018

 

 

 

Artigo anteriorManaus Geek Day terá quadribol e batalhas medievais
Próximo artigoSecretaria de Controle Externo do TCE disponibiliza pesquisa de satisfação aos usuários