Amazonas – O Festival Folclórico de Parintins no estado do Amazonas tem se tornado cada vez mais famoso e repercute bastante nas redes sociais. A disputa entre os bois Garantido (vermelho) e Caprichoso (azul) leva milhares de pessoas à ilha/município onde acontece o festival, todo ano, no final do mês de junho. Este ano o boi Caprichoso conquistou o bicampeonato.

Um dos personagens que chama a atenção durante os três dias de apresentação é o “Amo do Boi”, que, além de ter participação no enredo folclórico, tem a missão de tecer versos durante as apresentações.

Na grande maioria desses versos, os “amos” não perdem a oportunidade de ‘cutucar’ o adversário, jogando piadinhas, assim como fazemos em conversas de bar, ao ‘zoarmos’ o amigo que torce para um time diferente.

Mas uma dessas situações chamou a atenção dos internautas. Dias antes do festival, o “amo” do Garantido, o publicitário João Paulo Faria, encarnou o personagem e começou a declarar os versos, que são feitos à maneira dos repentistas nordestinos, ali mesmo, na hora, dentro do avião.

Por mais inusitado que seja, a cena chamou atenção dos passageiros que começaram a gravar a performance do “amo”. Na ocasião, ele não perdeu a oportunidade de “cutucar” o boi adversário, que tem a mesma cor da empresa de aviação.

Assista:

Fonte: DOL

Artigo anteriorBlogueiros organizam rifa online para soltar Lucas Picolé da prisão e Sargento Salazar intervém; assista!
Próximo artigoCarlos Alberto de Nóbrega critica falta de diploma de Lula e elogia Bolsonaro