Virginia Fonseca voltou a ganhar destaque internacional após os rumores — e, depois, a confirmação — do namoro com Vini Jr., atacante do Real Madrid. Além da exposição global, a influenciadora também chama atenção por sua força nas redes sociais e, agora, por sua fortuna.

Ela aparece em 1º lugar no ranking mundial de WAGs (esposas e namoradas de jogadores) mais ricas, elaborado pelo perfil Glam Set & Match, especializado no universo das parceiras de atletas. Segundo o levantamento, Virginia possui um patrimônio estimado em US$ 78 milhões (cerca de R$ 416 milhões), superando nomes como Bruna Biancardi, Georgina Rodríguez, Izabel Goulart e até Victoria Beckham.

O estudo destaca ainda um fator decisivo para o peso do nome de Virginia: ela é considerada “self-made”, ou seja, construiu a própria fortuna — sem herança e sem ter se beneficiado de relacionamentos com figuras ricas.

Segundo o perfil, sua riqueza vem principalmente da influência que consolidou nas redes sociais, da atuação como apresentadora de TV, dos investimentos empresariais e imobiliários, além de contratos publicitários com grandes marcas.

A Glam Set & Match ressalta que os valores são estimados e podem variar, dada a dificuldade em calcular com precisão o patrimônio das companheiras de jogadores.

Artigo anteriorCIGS confirma prisão de militar por desvio de mais de 1,5 mil munições calibre 5.56
Próximo artigoIncêndio na COP30 ganha repercussão internacional e provoca relatos de pânico