Vivian desabafou em uma conversa que aconteceu em 2017, quando estava confinada dentro da casa no reallity Big Brother Brasil, em uma conversa com outros brothers na cozinha sobre a figura paterna na sua vida. A sister contou que não tinha contato com o pai, assim como com as outras filhas dele. Ela ressaltou que foi criada pela mãe e, por isso, não sentia falta do pai.

Daniel, perguntou: “Acha que com a exposição alguma coisa vai mudar?”. “Não. Na época que fui Miss, tentei falar com ele e não adiantou. Mas quando falam de mim, ele age como se falasse com a gente. Nem os netos ele conhece. Ele é cara de pau real”, fala.

Daniel ouviu tudo e revelou que teve uma história muito parecida. “A gente tem isso em comum. Cresci sem pai”, conta.

Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa

Mesmas áreas do cérebro que são ativadas quando sentimos dor física também mostram mais atividade quando as crianças se sentem rejeitadas

É comum a gente ouvir as pessoas falarem pelo canto da boca ao deparar com uma sapequice infantil “a culpa é da mãe que não sabe educar!”. Ainda hoje, depositamos toda a responsabilidade e confiança da personalidade pelo amor da figura materna, mas uma pesquisa recente feita pela Universidade de Connecticut (EUA) estudou o poder de rejeição – e ele é muito poderoso – e como isto é recebido pela criança.

O pai de Vivian é o radialista Humberto Amorim, que trabalhou na Rádio e TV Amazonas, nasceu no 26 de maio de 1951 em Pôrto Velho, Rondônia .

Fonte: GSHOW

Ex-vice de Melo, Henrique Oliveira discursa em convenção de David Almeida

 

Artigo anteriorPai é suspeito de estuprar filhos e sobrinhas em Manaus
Próximo artigoConvenção que homologa Omar e Artur Bisneto na disputa pelo governo reúne 12 mil pessoas