Amazonas – Na manhã desta quarta-feira (16), um dos integrantes da banda “Oblívion”, uma das mais conhecidas por suas performances e apresentações em casas de shows renomadas de Manaus, está sendo acusado por um grupo de mulheres pelo crime de agressão.

O vocalista da banda, identificado como Mike Vasconcelos, foi acusado por mulheres com quem se relacionou por agressão, maus-tratos contra animais, violência psicológica e tentativa de homicídio. A banda “Oblívion” até chegou a informar em suas redes sociais que os próximos eventos da banda seriam adiados até que tudo fosse resolvido.

De acordo com informações das testemunhas, o músico teria comportamento agressivo e já teria uma denúncia em seu nome na Delegacia da Mulher, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Sul de Manaus, porém Mike segue em liberdade.

Uma das vítimas que denunciou o músico expôs o caso através de suas redes sociais, e acabou incentivando outras supostas vítimas do acusado. Após a chuva de acusações contra o vocalista, Mike desativou seu instagram e segue afastado das redes sociais.

Artigo anteriorProcon-AM notifica Claro/NET por apagões de internet em Manaus
Próximo artigoJade Picon passa a noite com Paulo André no quarto do líder após eliminação da amiga