Brasil – O Balanço Geral acompanha o caso do trio formado por dois homens e uma idosa que aplicava golpes em bancos de Niterói (RJ)

Dona Célia Maria de Carvalho, de 64 anos, estava prestes a aplicar mais um golpe em uma agência bancária junto com dois comparsas, quando foi presa em flagrante.

A idosa, aparentemente inofensiva, utilizava documentos falsos para pedir empréstimos, além de cartões de crédito com nomes de outras pessoas.

O caso foi descoberto porque muita gente que caminhava pela rua resolveu procurar a polícia depois de desconfiar dos homens que estavam dentro do carro, estacionado em frente ao banco.

Segundo os policiais militares, os criminosos disseram que estavam esperando Célia e eram seus sobrinhos. Então, os oficiais decidiram confrontar a senhora, que acabou confessando o crime.

Os presos já tem passagens por crimes de roubo ou estelionáto. ”Ela se aproveitava da condição de idosa para passar uma confiança de que não estaria praticando um crime”, explicou João Luiz Carvalho, subcoordenador do Niterói Presente.

Fonte: R7

Artigo anteriorKarol Conká revela ter planejado tirar a própria vida após ser ‘cancelada’ no BBB
Próximo artigoProjeto de Lei que prevê pensão especial para órfãs do feminicídio é aprovada na Câmara dos Deputados