Manaus – Na tarde desta segunda-feira (18), um homem identificado como Ederson Vasconcelos Venâncio, mais conhecido como vulgo “cabeludo” foi brutalmente assassinado dentro da própria casa, localizada no conjunto Manauara, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Uma mulher que estava grávida também foi baleada.

De acordo com informações, três homens teriam invadido o prédio onde o Ederson morava, e atiraram diversas vezes contra ele; tudo fato ocorreu na frente da esposa da vítima. A mulher foi socorrida por alguns moradores e depois encaminhada para um hospital.

Ainda conforme informações, Ederson era “pistoleiro” e tinha cometido supostamente alguns homicídios. No ano de 2023, ele já havia sido preso por porte ilegal de armas.

Após estourarem a cabeça da vítima na bala, os criminosos fugiram do local sem deixar rastros. Até o momento ninguém foi preso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso.

Atenção, imagem forte!

Artigo anteriorPresidente Lula faz critica sobre uso da religião na política e chama Bolsonaro de ‘covardão’
Próximo artigoPresidente da Aleam, Roberto Cidade cobra protocolo de ações preventivas para evitar grandes erosões na cidade de Manaus