Manaus – Na noite do último domingo (1), um jovem identificado apenas como vulgo “Dentinho”, foi brutalmente assassinado durante uma partida de futebol que estava sendo realizada em um campo sintético localizado na Av. Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul da capital.

Vulgo Dentinho não estava jogando no momento em que foi executado. De acordo com informações, pistoleiros teriam esperado a vítima sentar para descansar para cometer o crime. Tudo foi registrado por um homem que estava realizando uma transmissão ao vivo da partida nas redes sociais. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Informações preliminares apontam que o rapaz assassinado seria filho de vulgo “Xuruca”, um dos criminosos do alto escalão que “comandam” o tráfico de drogas no bairro Japiim, na Zona Sul da capital. As motivações do crime ainda não foram totalmente esclarecidas, porém a hipótese do fato ter sido motivado por um possível acerto de contas não foi descartada.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Até o momento ninguém foi preso. Quase 400 pessoas estavam acompanhando a “live” no momento do tiroteio.

 

 

Artigo anteriorMST promete 5 mil comitês de apoio ao ex-presidente Lula e contribui com programa de governo
Próximo artigoArthur Aguiar tem contrato encerrado com a Globo após vencer o BBB22