Manaus – De acordo com o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador William Alemão, gastou quase R$ 10 mil da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), famoso ‘Cotão’, com aluguel de carros no início do ano deste 2023.

O valor de R$ 9,5 mil valor foi pago a empresa Lid Car Compra, Venda e Locação de Veículos Ltda., ressaltando que dois dos veículos alugados, na época, já pertenceram ao vereador e sua esposa, Juliana Lima de Souza. O casal é conhecido por ser dono da polêmica “Porão do Alemão”.

Os veículos locados foram um Jeep Renegade 2018 com placa PHL-6914, registrado no nome de William Alemão, e uma van Mercedes de placa PHE-1213, registrado no nome de sua esposa. Curiosamente, os carros foram vendidos para a empresa Lid Car Compra, Venda e Locação de Veículos Ltda em 2021, ano do começo do mandato de Alemão.

Em 31 de agosto de 2020, William Alemão passou o Renegade para seu funcionário da casa noturna Porão do Alemão, Izaias de Lima Marques Junior, e em março de 2021, o funcionário de Alemão repassou o veículo para a locadora.

Artigo anteriorFAB investiga o que teria derrubado avião e deixado 14 mortos no Amazonas
Próximo artigoPorta-voz da Ucrânia diz que encontro entre Zelensky com Lula “dependerá da agenda”