Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), Wilson Lima já passou pelo Partido Verde e pelo MDB. Jornalista, Lima apresentou, entre 2010 e 2018, o programa ‘Alô, Amazonas’, da TV A Crítica, líder de audiência no Estado.

O Amazonas é o estado que enfrenta a maior crise no País com a pandemia de Covid-19. Diante do recorde de internações, a rede de saúde pública entrou em colapso e pacientes morreram nos hospitais por falta de oxigênio. Parte dos problemas é atribuída ao Governo Federal, uma vez que o Ministério da Saúde demorou a detectar os sinais de colapso no atendimento às vítimas do novo coronavírus.

Por conta da crise no Amazonas, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está sendo investigado, a pedido da Procuradoria Geral da República e com aval do STF, por suposto crime de responsabilidade.

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Créditos: TV Cultura

Artigo anteriorMais de 20 concentradores de oxigênio são entregues pelo Governo nas casas de pessoas com dificuldades respiratórias
Próximo artigoNúcleo do Consumidor da DPE-AM pede redução de 20% em mensalidades escolares para 2021