Brasil – Um crime brutal cometido pela facção carioca Comando Vermelho (CV) em terras mato-grossenses mobilizou a Polícia Civil local (PCMT). A decapitação, marca registrada da organização criminosa para espalhar o terror, fez uma nova vítima.

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila, próximo a um lava-jato no Bairro Pôr do sol, em Mirassol D’Oeste, a 329 km da capital, Cuiabá, nessa segunda-feira (4/3).

A PCMT detalhou que a vítima era Ludinei Kennedy Paixão Andrade, 18 anos, desaparecido desde o último sábado (2/3). Os investigadores localizaram um bilhete dentro da mochila junto à cabeça do jovem. O manuscrito fazia menção à facção carioca.

Quando desapareceu, Ludinei estava na companhia de Jakson Francisco de Souza, 19, sobre quem a polícia ainda não localizou qualquer pista.

Emboscada

De acordo com investigações preliminares da PCMT, as vítimas teriam sido chamadas para ir à casa de uma mulher. Contudo, o convite seria uma isca para a emboscada armada por integrantes da facção.

Quando Ludinei Kennedy e Jakson Francisco chegaram ao endereço, o local foi invadido por suspeitos encapuzados. Os dois jovens foram obrigados a entrar em um veículo e, depois, não foram mais vistos.

Na casa para onde as vítimas haviam sido convidadas, as equipes policiais encontraram a bicicleta e a moto de cada um dos jovens.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorCarro de reportagem da TV A Crítica cai dentro do Igarapé do Passarinho; veja vídeo
Próximo artigoApós denúncia de SP, homem é preso com carro de luxo roubado em Manaus