
Zé Felipe entrou na Justiça para exigir a divisão de bens e pedir uma investigação detalhada do patrimônio da ex-esposa, Virginia Fonseca. O casal, que anunciou a separação em maio, era casado sob o regime de comunhão parcial de bens — ou seja, tudo adquirido durante o casamento deve ser partilhado igualmente.
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, o cantor quer auditoria até nos saldos bancários da influenciadora, além do bloqueio imediato de 50% dos valores encontrados. Zé Felipe alega suspeitar da existência de bens ocultos, que nunca teriam sido administrados por ele. A ação corre sob segredo de Justiça e está avaliada em cerca de R$ 200 milhões.
A equipe do filho de Leonardo confirmou à coluna Fábia Oliveira que não comentará o processo por estar em sigilo.
Entre os bens apontados por Fabíola Reipert como de propriedade exclusiva de Virginia estão uma aeronave, imóveis em São Paulo, Goiânia, Mangaratiba, Itapema e Londrina, além de empresas como VF Holding, FS Holding e VF Digital.
Já na lista dos bens que entram na disputa judicial constam uma chácara em Goiânia, lotes residenciais, participações em empresas como WePink, Maria’s Baby e Talismã Digital, além de diversos veículos, incluindo um jet ski.