O jornalista Zeca Camargo publicou um vídeo na segunda-feira, 8, após assistir os sete episódios da série ‘Bandidos na TV’ disponível na Netflix sobre a história do político amazonense Wallace Souza.

No vídeo, Zeca afirma que acompanhou o caso de longe na época mas que, com lançamento da série, pôde ver mais de perto os acontecimentos narrados pelo documentário.

O jornalista inicia o vídeo com imagem do Encontro das Águas, mostrado diversas vezes na série, e faz uma referência ao documentário “Dois rios, fortes e importantes ao Amazonas, que correm juntos, como duas histórias paralelas. Duas histórias que a gente tem que ouvir, avaliar, e saber a importância de assistir isso aqui (documentário)” disse o apresentador.

“Essa é uma série que trata a gente como alguém inteligente, alguém que tem alguma coisa pra dizer e pra você avaliar. Não é uma mensagem estúpida no zap zap que você passa sem refletir, que você até acha graça mas que você pode estar propagando coisas que são totalmente vazias” completou.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorEm nota, Governo diz que não existe no Estado contrato de buffet no valor de R$ 2,5 milhões
Próximo artigoVice-prefeito de Careiro Castanho e assessor são denunciados por assédio moral e ameaça