Erika Santos Silva, mais conhecida como Erika Hilton, é uma travesti, vereadora pelo município de São Paulo e deputada federal eletia, durante entrevista ao Poder360 no salão verde da Câmara dos Deputados.| Sérgio Lima/Poder360 22.nov.2022

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar, com entusiasmo, que foi notada pela equipe da cantora Beyoncé durante um show em Paris. A parlamentar, que está na Europa a convite do Parlamento Europeu, contou que foi convidada a assistir à apresentação da artista em uma área mais próxima ao palco, no Stade de France.

Segundo a própria Erika, a viagem oficial tinha como foco sua participação na Europride, em Lisboa, onde discursou sobre direitos LGBTQIA+. No entanto, ela aproveitou a agenda internacional para estender a estadia e marcar presença no show da popstar.

Visivelmente empolgada, Hilton publicou que estava “tremendo inteira” ao saber do convite da produção da cantora. A deputada também agradeceu ao produtor artístico Preto Zezé, que, segundo ela, teria intermediado o contato com a equipe de Beyoncé.

A repercussão gerou críticas nas redes sociais, com questionamentos sobre a prioridade dada a eventos de entretenimento durante uma viagem bancada com recursos públicos.

Artigo anteriorPopulação culpa Prefeitura e David Almeida por acidente fatal que matou grávida de 7 meses em Manaus
Próximo artigoHomem-bomba mata pelo menos 20 cristãos em igreja nos arredores de Damasco, na Síria