O cantor Gusttavo Lima precisou sair às pressas do palco durante o Festival Rebouças, realizado no Parque de Exposições de Rondonópolis, terminou em tiroteio, na madrugada deste sábado (04).

Informações que houve uma confusão entre policiais militares, que não estariam de serviço. O site “Marreta Urgente” citou que os policiais envolvidos na confusão seriam um soldado e um major. Segundo as informações, o soldado foi agredido com uma garrafada na cabeça. Ele reagiu efetuando um disparo de arma de fogo para o alto.

O major, que estava com familiares no show, sacou sua arma e foi atrás do soldado no estacionamento do Parque de Exposições. Até então, o oficial não sabia que se tratava de um policial e deu voz de prisão a ele. Ao se virar, o soldado apontou a arma em direção ao oficial. O major, porém, foi mais rápido e atirou na perna do soldado, que foi atingido de raspão.

O militar baleado foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, foi encaminhado a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante pelo disparo de arma de fogo em local público.

Segundo o comandante do 5º Batalhão, a conduta do major foi a adequada para a situação. “Ele seguiu o POP (Procedimento Operacional Padrão) para este tipo de caso, tanto que o disparo de alerta foi nas pernas do suspeito, que ele não sabia que era um policial militar”.

O público se desesperou com os tiros e houve correria no local. Após a confusão o show foi cancelado.

Artigo anteriorOperação ‘Proximidade’ autua mais de 54 veículos e fecha 32 bares em diversas zonas da capital
Próximo artigoPesquisa do app Waze aponta Manaus como a segunda pior cidade do país para dirigir