MANAUS – Resgatar os sentimentos de solidariedade e conexão entre as pessoas é a base do espetáculo “A Caixa Mágica do Natal”, que estreia no Teatro Amazonas, nesta próxima terça-feira (17), às 20h.

Entra o drama e a comédia, o musical conta a história de uma criança que redescobre o sentido do Natal em meio a personagens simbólicos acompanhados do elenco dos Corpos Artísticos do Estado. Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o evento tem entrada gratuita e classificação livre.

Com direção cênica de Matheus Sabbá e texto de Thaís Vasconcelos, o espetáculo conta com a Amazonas Filarmônica, Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica, Coral do Amazonas, Corpo de Dança do Amazonas, Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas, Balé Folclórico do Amazonas e Coral Infantil do Liceu Claudio Santoro. A direção musical é do maestro Marcelo de Jesus.

“A Caixa Mágica do Natal” será apresentada de 17 a 20 de dezembro, às 20h. No dia 21, haverá sessões às 17h e às 20h e, no dia 22 de dezembro, às 11h e às 19h.

Programação natalina – A programação natalina vai até 22 de dezembro com diversas atrações no Largo de São Sebastião e entorno, sempre das 17h às 21h. Além da Feira Natalina, durante todo esse período, o público poderá visitar a Casa do Papai Noel (Casa das Artes) e conferir diariamente atrações musicais, lúdicas e teatrais, com acesso gratuito.

Artigo anteriorDoze animais silvestres são devolvidos à natureza por Batalhão Ambiental e Ibama
Próximo artigoMAP deixa passageiros a ver navios em Parintins