Brasil – A influenciadora Pétala Barreiros já saiu do reality show A Fazenda, da Record TV. Ela desistiu da competição na tarde desta segunda-feira, 5, e está sendo encaminhada para a sua casa pela produção do programa. A notícia foi dada por sua irmã, Yanka Barreiros, que apareceu muito feliz nas redes sociais.

“Com muita felicidade, muita euforia, que eu estou postando aqui para vocês: a Pétala saiu de A Fazenda! Graças a Deus! Eu não estou acreditando. A gente entrou com a liminar e deu certo, ela já saiu. Eles ligaram falando que ela está a caminho de casa. Eu não estou acreditando”, disse ela.

A saída de Pétala aconteceu apenas um dia após a desistência de Deolane Bezerra, que saiu do programa no domingo, 4, para ver a sua mãe no hospital. Ao ver que Pétala também desistiu, Deolane apareceu muito feliz nas redes sociais e comemorou a atitude da amiga de pedir para sair do reality show.

Reação dos outros peões de A Fazenda

A equipe de Bárbara Borges mostrou um vídeo dos outros peões, como Babi, Iran Malfitano e André Milflows, refletindo sobre as saídas repentinas de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros em tão pouco tempo.

Fonte: UOL

Artigo anteriorMorre a atriz Marcia Manfredini de ‘A Grande Família’ e ‘Carrossel’
Próximo artigoVladimir Putin sanciona lei que expande regras do país contra propaganda LGBT