Brasil – O artista Kauan Quadros, mais conhecido como “Dona Hermínia de Balneário Camboriú“, principal intérprete do falecido ator e humorista Paulo Gustavo, está sendo processado em R$ 100 mil pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo artista.

Kauan ganhou bastante visibilidade por seus trabalhos e por sua semelhança física com Paulo Gustavo. Em entrevista, ele informou que foi surpreendido com uma ação judicial que o proíbe de continuar suas imitações e o obriga a remover todos os vídeos relacionados das redes sociais, além de ter que pagar R$ 100 mil em indenização.

O artista estava se preparando para apresentar um show em homenagem ao humorista Paulo Gustavo mas devido a diversas “interferências” judiciais, o show teve que ser reconfigurado e agora aborda artistas que fazem covers de seus ídolos em geral. Em entrevista, Kauan informou que nunca sequer chegou a conhecer Paulo Gustavo.

A ação chocou diversos fãs de Kauan e Paulo Gustavo. O artista processado informou que segue tentando contato com a família de Paulo Gustavo mas não está tendo resposta. Paulo Gustavo faleceu devido a complicações da Covid-19 e deixou um impacto significativo no cenário artístico brasileiro.

Artigo anteriorLadrão sim, pedófilo nunca: após roubar celular, ladrão denuncia dono do aparelho ao encontrar fotos íntimas de crianças
Próximo artigoPolícia Civil do Amazonas esclarece sobre caso do investigador de polícia