MANACAPURU – Um adolescente de 17 anos, suspeitos de realizar arrastões, foi espancado e teve o pé decepado a terçadadas, na tarde desta terça-feira (3), no bairro São João do Miriti, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Em vídeos que circulam na internet, o jovem aparece apanhando da população já sem o pé direito, enquanto é interrogado pelos moradores.

O suspeito teve o pé decepado após abordar uma mulher, que estava com uma criança, e pedir o celular dela. Após a resistência da vítima em entregar o aparelho, o adolescente sacou uma arma caseira e atirou na direção dela, que, por sorte, não foi atingida.

Em outro vídeo, o pai do adolescente desabafa ao encontrar o filho espancado. Segurando o pé decepado do filho, o pai briga com o jovem. “Se estivesse morto, o que a gente ia fazer? Ia enterrar. Eu te avisei. Não falta comida, tem dinheiro. Eu boto comida todo dia dentro de casa, mas quer o que? Uma vida dessa? Olha aí o que dá.”

O suspeito foi entregue a policiais militares e encaminhado ao hospital da cidade, no entanto, pelo caso ter se agravado, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. As acusações contra o adolescente e os outros suspeitos de assalto devem ser investigadas pela polícia civil.

Artigo anteriorPrefeitura de Olinda cancela Carnaval de rua em 2022
Próximo artigoAvião da Gol faz pouso forçado em Petrolina após motor apagar