A ex-modelo Andressa Urach foi nomeada assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Ela atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Casa, por indicação do deputado Sérgio Peres (PRB).

O parlamentar é pastor na Igreja Universal, frequentada por Urach e, de acordo com sua assessoria, a indicação se deu em função do trabalho social da ex-modelo em presídios do Rio Grande do Sul. A nomeação de Andressa aparece no Diário Oficial da Assembleia do dia 21 de fevereiro. De acordo com a Casa, a remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.

Andressa ganhou notoriedade na mídia do País por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012. No ano seguinte, participou do reality show A Fazenda, da TV Record.

A ex-modelo quase perdeu a vida em função de complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Depois disso, se converteu à religião e passou a frequentar a Igreja Universal. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

Oi gente, bom dia ? Sei que vocês que me acompanham torcem por mim e oram pela minha vida. ? Deus sabe do meu desejo…

Posted by Andressa Urach on Friday, February 22, 2019

Em seu perfil no Facebook, Urach vem publicando fotos do dia-a-dia na Assembleia. “Amo cuidar das pessoas”, escreveu a agora assessora, após a nomeação. “Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos Dele.”

Ela promete fazer uma política “limpa e transparente”. “Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente.”

Bom dia?Arrependimento não é sensação de culpa, é mudança de atitude! Vestido @irmasreisoficial https://m.facebook.com/irmasreisoficial/

Posted by Andressa Urach on Wednesday, February 20, 2019

As informações são do Portal Terra

Artigo anteriorJuíza nega pedido de prisão preventiva para blogueira que arrancou lábio de mulher durante briga em Manaus
Próximo artigo‘Galã do Instagram’ é preso pela 3ª vez após seduzir gays e mulheres pelas redes sociais